quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

#DuResponde - As leitoras perguntam e a Duda Responde.

Hey meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim! Bom, hoje eu vim aqui para responder umas perguntinhas que as leitoras fizeram, são 5 perguntas .. Então creio que não vai ficar muito grande... Algumas pediram pra mandar beijo, ai vou mandar por escrito e no vídeo também, então vamos começar!

1- Como você fazia para conseguir parcerias e o que eles avaliam no blog? Manda um beijo pra mim! (Giselli do blog Vestindo Vintage - Alagoas)

R: Eu apenas falo do blog.. Tempo, seguidores, total de visualizações... Acho que eles olham o numero de visita e o tempo que o blog tá no ar.. Se o blog tem.. 20 dias e 1000 visualizações, você tem 85% de chances para conseguir uma parceria. (se vocês quiserem, eu faço um post dando dicas de lojas e como conseguir a parceria, só comentar se quiserem). Beijo linda!

2- É muito difícil cuidar de um blog na pré-adolescência? Seus pais te impedem de ir para algum evento por causa da idade ou são liberais? (Lysia do blog Desejos Teens - Bahia)

R: Sim, é bem difícil, pelo fato de ter tarefas domesticas, escola, igreja... Sim, eles me impedem pelo fato de eu ter apenas 13 anos, e não são nada liberais... rsrsrsrs...

3- Já recebeu algum comentário ofensivo? Se sim, como você respondeu a isso? Qual foi sua reação? O que você acha das pessoas que entram no blog só para fazer comentários assim? Manda um beijo! (Fernanda Moreira do blog Things da Fernanda - Mato Grosso do sul)

R: Nunca recebi não... Se eu tivesse recebido um dia, eu simplesmente ignoraria e excluiria o comentário, minha reação seria excluir mesmo, rsrsrs. Eu acho esse tipo de pessoa burra, sinceramente, porque o tempo que está me ofendendo, poderia está fazendo alguma coisa útil né? Um beijão lindonaa!!

4- Pretende fazer faculdade futuramente?Se sim, o que vai cursar? (Grazi do blog Diga a dica - Pernambuco)

R: Pretendo fazer sim, vou cursar medicina.. Eu acho.. rsrsrs.

5- Quais são suas metas para o Blog? E Qual/Quais blogueiras iniciantes você tem acompanhado? (Alana Arezi do blog "E ai? Vem de moda?" - Espírito Santo)

R: Minhas metas.. Ah, trazer conteudos legais, e deixar minhas leitoras felizes... A Mirnna(Blog da Mirrnna), a Grazi (Diga a dica) e etc .. 

Bom meninas, foi isso, espero que vocês tenham gostado, se quiserem dicas de lojas para fechar parcerias, e dicas de como conseguir, comentem ai em baixo, se vocês tiverem perguntas, bota ai em baixo também que no próximo #DuResponde e vou responde-la, beijinhos meninas, e até o próximo post, tchau <3




14 comentários:

  1. Ah eu quero o post com as dicas sim haha. beijos duda
    http://quasemulherbv.blogspot.com.br
    facebook.com/blogquasemulher
    instagram.com/bquasemulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou fazer, mesmo se for uma leitora querendo, é ela que vou agradar, vai ser o próximo post gatinha, beijos!

      Excluir
  2. Adorei as perguntas Duda !! E o post também claro Rsrs assim fica melhor para te conhecermos melhor ... seu blog está lindo ...parabéns e sucesso !! Beijooo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Alana, fico feliz por isso ^-^ .. Obrigada, e sucesso pra você também linda! Beijoos gatinha!

      Excluir
  3. Queremos o post com as dicas, com certeza. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser o próximo post Lysia, fica ligada! rsrsrs..

      Excluir
  4. amei as respostas e principalmente a resposta da minha haha, um super beijo gatona!

    http://thingsdafernanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom que gostou linda! Beijão fofa!

      Excluir
  5. Você é tão bonita ><

    ResponderExcluir
  6. Adorei as perguntas e com certeza vou esperar o post sobre as dicas
    Www.facilidadescamyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado gata, e o post já saiu, corre lá pra ver! Beijão!

      Excluir