sábado, 10 de janeiro de 2015

Tag:Liebster

Hey meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim! Bem, eu fui indicada para responder uma tag bem legal, é a Tag:Liebster. Quem me indicou foi a Priscila do blog No Equilíbrio(link no final do post), muito obrigada Pri, fico feliz em responder, muito feliz mesmo! Para quem não sabe Liebster é um prêmio que foi criado para reconhecer e / ou descobrir novos blogueiros e recebê-los para a blogosfera. Esse prêmio só existe na internet, e é dado aos blogueiros por outros bloggers, e eu fico muito feliz de receber esse premio. Agora que você já sabe o que é, vamos ver as perguntas, respostas e me conhecer um pouco mais?!

Regras


1- Escrever 11 fatos sobre você;
2- Responder as perguntas de quem te indicou;
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4- Fazer 11 perguntas para quem você indicou;
5- Colocar uma imagem do selo Liebster;
6- Linkar de volta quem lhe indicou.
   
                                                
                                                        11 fatos sobre mim

1- Sou Baixinha
*
2- Sou evangélica
*
3- Tenho medo de escuro
*
4- Sou Maluquinha ...
*
5- Sou Holligan (Fã do Bruno Mars) 
*
6- Tenho PAVOR deu qualquer tipo de aranha.
*
7- Amo cabelo cumprido 
*
8- Sou muito bagunceira...
*
9- Sou viciada em meu blog e canal <3
*
10- Sou filha unica.
*
11- Amo Ferrero Rocher 



Perguntas e respostas do que me indicou

1- Por que você começou a blogar?

R: Ah, porque um dia eu olhei para a minha blogueira inspiração e disse: Sim, é isso que eu quero e sim, é isso que vou escolher ser.

2- Qual é a sua frase favorita?

R: Não conheço frases e tals.. Mas das muito poucas que eu conheço, a minha favorita é essa: "Um dia sem você é triste, uma semana é maldade, um mês não existe" rsrsrsrsrs...

3- O que tira você do sério?

R: Pessoas que se fazem de coitadas!

4- TV ou Música?

R: Música 

5- O que você gosta de fazer nas horas vagas?

R: Vídeos e posts ... Ah, e também fica no face, e deitada vendo TV ou ouvindo música...

6- O que já fez e arrependeu?

R: Ai ... Sei lá ... Tipo .. Acabar com meu primeiro blog, ou ... Ter jogado alguma coisa no lixo... Sei lá, não tem uma coisa que eu tenha tipo, me arrependido e tals... 

7- Você prefere doce ou salgado?

R: Doceee...

8- Você prefere inverno ou verão?

R: Mil vezes inverno!

9- Qual sua frase favorita?

R: De novo essa pergunta? Ta né! Não conheço frases e tals.. Mas das muito poucas que eu conheço a predileta é essa: "Um dia sem você é triste, uma semana é maldade, um mês não existe"

10-Um momento marcante?

R: O dia em que ganhei minha cachorrinha, quando ganhei minha Baby alive e quando ganhei meu primeiro celular de touch... (não foi tudo no mesmo dia não hein, rsrs)

11- Melhor musica de 2014? 

R: Não foi lançamento, mais foi a que eu mais escutei e assim, amo, que é As Sete Trombetas - Willian Nascimento.

                                                     11 blogs que eu indico
1- Elisandra e suas Unhas
2- Na pior das Pedras  
3- Diga Tudo, Amiga
4- Borrão das Estrelas 
5- Inspira e Pira
6- Blog Cassia Paiano 
7-  Bau Falante
8- Doce Adolescente
9- Do avesso
10- Friends Fashion
11- Atrevida vs Vaidade
                                              11 perguntas pra quem indiquei. 

1- Você ama oque faz? (Ser Blogueira)
2- Como se sente quando recebe elogios de outros blogs na sua postagem?
3- Um Sonho?
4- Seus pais deixam você ter um blog? Concordam com isso?
5- A quanto tempo você é blogueira?
6- Pretende fazer do blog seu trabalho?
7- Pretende se casar ou já é casada?
8- Qual sua estação do ano preferida?
9- Suas metas para 2015?
10- Uma frase favorita?
11- Além do blog, tem alguma outra profissão? Se sim, qual?
                                                             
Bom meninas, quem me indicou como eu disse foi a Priscila do blog No Equilíbrio, obrigada gata! Foi isso meninas, espero que vocês tenham gostado e espero também que quem eu indiquei, faça a tag, e assim que fizer, bote o link nos comentários.. Beijos meninas e até o próximo post.. aah, e não esqueça de seguir lá no instagram Duda Clume e também no twitter @Duclume .. Bay bay gatinhas...

6 comentários:

  1. Que legal Duda, não conhecia isso!!
    Adorei suas respostas..

    Vou postar no blog e te avisoo!
    Beiiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha .. Que bom que gostou gatinha e obrigada por visitar ^-^... Avisa sim lindona, beijokas!

      Excluir
  2. Dudaaaa amei suas respostas! Descobri que temos coisas em comum, eu tbm sou evangélica, filha unica e amo Ferrero Rocher :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ha haha, que não ama ferrero rocher né Pri? Obrigada pela visita lindona, beijoos!

      Excluir
  3. Ai eu também sou bem baixinha haha Adorei suas respostas!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão ruim ser baxinha né? Hahahahahahahaha, que bom que gostou, beijos!

      Excluir