quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Tag: 25 fatos sobre mim

Olá meninas,tudo bem com vocês? Espero que sim,haha...Bem,hoje venho trazer uma tag bem legal,a TAG:25 fatos sobre mim,era pra ser 50,mas eu achei  50 muita coisa então fiz só 25 mesmo ^-^ .. Então bora começar ..

1-Sou baixinha
*
2-Sou muito verdadeira(até de mais)
*
3-Me acho a dona da razão(mas sei q nn sou)
*
4-Minto muito mal
*
5-Amo ferrero rocher
*
6-Amo coca-cola
*
7-Amo frio,chuva,inverno!
*
8-Sou mandona
*
9-Amo bater em menino
*
10-Sou orelhuda ='·(
*
11-Sou muito magra!
*
12-Sou muito branca :-/
*
13-Amo cachorro(a) *0*
*
14-Tenho PAVOR de aranha ..
*
15-Tenho medo de escuro.
*
16-Tenho medo de dormir sozinha.
*
17-Minha letra é horrivel...
*
18-Não consigo deixar o cabelo crescer!
*
19-Rou unha!
*
20-Vejo desenho de criança .-. (Vou ali me jogar de baixo do trem e já volto ..kkkk)
*
21-Sou viciada em watsapp.
*
22-Amo Cabelo liso.
*
23-Sou evangélica.
*
24-Sou péssima em desenho.
*
25-Amo oque eu faço(videos e posts)♡
*
26-Amo Vocês!♥
*
27-Sempre vou além de tudo! (Era pra ser 25,fiz 27 ...)

Boom,foi isso meninas,espero que tenham gostado! Beijooos! Até o próximo post ^-^ ..

Instagram: @DudaClume
Twitter: @Duclume

Nenhum comentário:

Postar um comentário