segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Tag:Me conhecendo melhor

Olá meniinas,tudo bem? Bom,hoje vim trazer um post bem legal,uma tag,sim,uma tag... Tag:Me conhecendo melhor. Eu adorei essa Tag,pois vocês podem conhecer um pouco mais sobre mim,essa é uma tag simples,com 21 perguntas não muito importantes,mas mês que vem,eu faço a 25 perguntas aleatóreas que as perguntas são um pouco mais legal que essas .. Então vamos começaar .. Ha ha..

1·Qual seu nome?
R: Maria Eduarda
2·Onde você mora?
R:Rio de Janeiro
3·Estado Civil?
R:Solteira
4·Tem Filhos?
R:Nãão ... Graças a Deus ... só daqui a 15 anos ...
5·Comida favorita?
R:Japonesa ^-^
6·Comida que menos gosta?
R:Saladas
7·Bebida favorita?
R:Coca-Cola
8·Oque menos gosta em si mesma?
R:Orelha(é grande) T.T
9·Como se auto define?
R:Louca :D
10·Qual seu sonho?
R:Ir para Nova Iorque
11·Qual é seu pior defeito?
R:Sou muito verdadeira... Ex: alguém pergunta se está bonita,só que parece o goringa do batman. A Pessoa -To bonita?  / eu - não /ela - ai grossa!! /eu - ué só falei a verdade ... Então,ser tão verdadeira assim,não é bom... e eu sou...
12·Oque é mais importante na pessoa?
R:O carater,e a inteligencia
13·Qual tipo de filme que gosta?
R:Terror
14·Qual estação você mais gosta?
R: Inverno
15·Quantos irmãos você tem?
R: 3
16·Oque você queria ser,quando crescesse?
R: Quero ser veterinaria ou oficial da marinha ...
17·Qual esporte você pratica?
R: nenhum ...  kkkkkkkk
18·Qual seu time?
R:Não curto muito futebol,mas se fosse ganhar dinheiro pra torcer,seria flamengo.
19·Doce ou Salgado?
R:Doce
20·Qual animais você mais gosta e qual menos gosta?
R:Oque eu mais gosto é cachorro e oque eu menos gosto é tartaruga.
21·Que tipo de musica você mais gosta e qual menos gosta?
R:Gosto de POP e não gosto de Funk.

Então foi isso gurias,espero que vocês tenham  gostado do post de hoje,o próximo é dia 24/12 ... Com um post bem especial .... Beijokas amorecos,tchaau ..

Instagran: @DudaClume
Twitter: @Duclume

Nenhum comentário:

Postar um comentário